-->

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Com lente branca, Lívia Andrade diz que é preciso encarar personagem e não só 'ficar bonita'

A madrinha de bateria da Império de Casa Verde, Lívia Andrade, afirmou na madrugada deste domingo (26), instantes antes de iniciar o desfile no Sambódromo do Anhembi, que é preciso não se preocupar só com maquiagem, mas com o personagem que leva para a avenida. Ela desfilou usando lentes brancas nos olhos.


Conhecida pelos seus carros enormes, este ano a Império da Casa Verde, campeã do carnaval 2016, levou para a avenida o tema da paz em uma nova era.
Lívia Andrade foi para a avenida com lentes brancas que dão a impressão de que ela está com a pupila dilatada. A madrinha de bateria disse que "incomoda um pouco" usar as lentes, mas revelou que queria impressionar quem a vê de longe.

"Eu pensei em algo que as pessoas da arquibancada, que tivessem mais longe, tivessem uma visão melhor. Não só fazer maquiagem de beleza", disse. "Acho que aqui cada um faz e traz um personagem, e é importante a gente encarar isso de frente, não se preocupar só em ficar bonita, e sim completar o personagem, vestir a camisa daquilo que a gente vem representando", completou.

Para Lívia, as lentes dão um tom de "mistério" a sua fantasia. "Acho que o olhar é uma coisa importante, e a lente é uma maneira de que as pessoas consigam enxergar melhor isso. Dá uma profundidade, um certo mistério, assim como os anjos", declarou.



A madrinha revelou, ainda, estar otimista com o resultado do desfile. "Eu tô sentindo esse ano uma energia diferente, porque a gente está falando sobre paz. Eu sempre chego aqui correndo, esse foi o primeiro ano que eu cheguei andando e tranquila. E eu tô sentindo essa energia de tranquilidade, de segurança, na comunidade também", afirmou.

(Foto: Cauê Muraro/G1)
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas