-->

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Renato Lage nega saída do Salgueiro: "Tão me contratando sem eu saber"

Carnavalesco dos mais premiados da festa, Renato Lage nega que esteja saindo do Salgueiro – escola onde dá expediente há 15 carnavais. A informação balançou os bastidores do samba na noite desta quinta-feira, 16, com a publicação do colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, que garantiu a transferência do artista da vermelho e branco para a Unidos da Tijuca.
Em conversa com o Sambarazzo, Lage tratou de esclarecer que desconhece o fato.
– Isso pra mim tá sendo uma novidade. Não sei absolutamente de nada. Tô no Salgueiro, acabando o carnaval. Tão me contratando sem eu saber nada ou me dispensando sem eu saber – brinca o carnavalesco.


Enquanto isso na Cidade do Samba… Carnavalesco da Tijuca, Mauro Quintaes postou uma foto nos primeiros minutos desta sexta-feira, 17, com a legenda: ‘Resenha na madrugada com os tijucanos e salgueirenses. Relaxando’. Na imagem, aparecem ao lado de Mauro o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, o diretor de carnaval Fernando Costa e Renato Lage – Foto: Reprodução/Facebook

“Se não houver interesse do Salgueiro, fico livre pra poder negociar com outra escola”, diz Renato
Contratualmente, o vínculo de Renato Lage com o Salgueiro termina ao fim do desfile deste ano. Porém, a presidente salgueirense, Regina Celi, fez um trato informal com os principais segmentos da escola de permanência até o Carnaval 2018, quando termina o mandato da dirigente.
– Não tô renovado, não. Mas, quando ela tomou posse, no inicio da gestão dela, recebemos um diploma oferecido a todos os integrantes dos principais segmentos, inclusive a gente (Renato e Márcia Lage), contando com a gente até 2018. Realmente, não houve uma conversação sobre renovação este ano. Não tô preocupado com isso agora, quero acabar o Carnaval. Se não houver interesse do Salgueiro, ela vai me comunicar, e fico livre pra poder negociar com outra escola. Existem propostas todo ano, mas nunca faço leilão. A prioridade é da escola que eu estou – finaliza
Crédito: SAMBARAZO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas