-->

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Alegria da Zona Sul tranquila em abrir o sábado de carnaval em 2018 na Série A

A Alegria da Zona Sul abrirá os desfiles do sábado de carnaval da Série A em 2018. Apesar da boa apresentação em 2017, o resultado na quarta-feira de cinzas foi decepcionante. A agremiação terminou na 13ª colocação e por regulamento não entrará no sorteio da ordem de desfile para o ano que vem, que acontece no próximo sábado, e terá transmissão da Rádio CARNAVALESCO.
O presidente Marcus Almeida não reclama de abrir o sábado de carnaval em 2018 e avisa que a escola pensa em melhorar sua plástica para o ano que vem.
– Não tem problema nenhum abrir o sábado de carnaval é até melhor do que abrir a sexta ou ser a segunda de sexta, com certeza (risos). A escola está preparada, vamos melhorar a plástica, vamos ver o que supostamente os jurados disseram que estava errado com a nossa escola. Estamos acostumados com essa posição e, por exemplo, a Rocinha ano passado desfilou na sábado e ficou bem colocada. A ordem de 2018 não muda o nosso planejamento para o carnaval – comentou.
Marcus Almeida aponta uma desvantagem para quem desfila na sexta-feira.
– Acredito que as escolas que passam na sexta levam desvantagem em relação ao comparativo porque não sei se as que passam na sexta ficam bem vivas na memória dos jurados. Não deveria ser assim, acho que o carnaval deveria ser analisado individualmente, o desfile de sexta e o de sábado deveriam ser coisas totalmente distintas e abrir os envelopes juntos. Acho que os mesmos jurados julgando os dois dias dá essa diferença. Se fossem jurados diferentes para a sexta e o sábado, acho que quem desfilasse na sexta não sofreria tanto – afirmou.
O presidente lamenta não ter a transmissão do desfile da Alegria da Zona Sul ao vivo na TV Globo.
– A única coisa triste foi esses julgamento injusto que fizeram com a nossa escola. A gente perdeu a televisão, vai ser na íntegra, mas não vai ser ao vivo. Acho que as pessoas não tem que avaliar a Alegria pela colocação de 2017, até porque quem estava na Avenida viu que tinham muitas escolas que se fosse pelo comparativo estaríamos bem à frente. Mas não adianta reclamar, a gente tem que trabalhar e trabalho não falta aqui na Alegria – finalizou.
CRÉDITO: CARNAVALESCO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas