-->

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Laíla fica fora do desfile sobre os 70 anos da Beija-Flor

A Beija-Flor não vai convidar nem citar Laíla, no desfile sobre os 70 anos de história da escola. 

Hoje, na Unidos da Tijuca, o diretor de carnaval esteve presente em 13 dos 14 títulos da Azul e Branco. O clima entre os dois lados ainda é ruim desde a saída do profissional, após o último carnaval.

É bem verdade que o enredo sobre as sete décadas de trajetória da agremiação se debruça mais nos grandes desfiles do passado. Mas personalidades da Beija-Flor como Pinah, a passista que sambou com o príncipe Charles, vão ganhar citações diretas.

Outra decisão da Beija-Flor foi abolir as encenações chamadas de “atos” que aconteciam antes de cada alegoria. A ideia é fazer um desfile mais solto e menos coreografado.

Via: Extra

Péricles não é mais intérprete da Mangueira

O cantor Péricles anunciou nesta sexta-feira, 1, que deixou o time de intérpretes da Mangueira. Em nota, o sambista alegou incompatibilidade de agendas para se desligar da Verde e Rosa.

Segundo Péricles, houve uma mudança nas datas dos ensaios da Mangueira, o que causou conflito com as datas de suas apresentações.

“Após mudanças na grade de ensaios da escola, o artista não conseguiu reagendar shows que já estavam confirmados”, explicou a assessoria de Péricles em comunicado.

“Estou muito triste com o fato de não poder defender a minha escola na avenida, mas meu coração estará na Sapucaí torcendo pela Verde e Rosa”, declarou Péricles.



Via: Setor 1