-->

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Bebê à vista! Coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri planejam um filho

Namorando há 16 anos e vivendo juntos há oito, Priscilla Mota e Rodrigo Negri querem dar o que classificam de mais importante passo da relação: ter um filho. O casal de coreógrafos da comissão de frente da Grande Rio planeja aumentar a família em breve.

– Nosso foco na vida pessoal é ter um filho. Todo mundo diz que um filho transforma a vida de uma família, de uma casal. Depois que ele chegar, vai engrandecer nossa vida. A gente não projeta mudar de casa, de carro…nada disso. Nossa meta é maior do que isso, vivemos um dia após o outro, com muito pé no chão. Muita coisa que a gente gostaria que acontecesse nas nossas vidas já aconteceu muito cedo, e agora estamos curtindo com bastante tranquilidade – destaca Priscilla, de 32 anos.
Os pombinhos, que além de trabalharem juntos na tricolor de Duque de Caxias dividem o palco do Teatro Municipal do Rio, onde integram o corpo de baile, mantêm a sintonia na vida pessoal e profissional através de muita cumplicidade e juras de amor.
– Ela é a mulher da minha vida – derrete-se Rodrigo, de 34 anos.
Menos econômica na hora de se declarar para o amado, Priscilla enalteceu o companheirismo do bailarino e coreógrafo.
– O Rodrigo é a pessoa mais companheira que eu poderia ter. É a pessoa que está sempre ao meu lado. Sou superagitada, quero tudo pra ontem, e o Rodrigo é superequilibrado. Se estivesse sozinha, iria enlouquecer meus bailarinos, com certeza. Ele tem o maior coração do mundo – elogia.

A troca de gentilezas do casal, no entanto, tem prazo de validade. Quando discutem os projetos profissionais, sobretudo em relação a detalhes do desfile, vez ou outra as conversas ficam menos melozas.

– Sou teimoso, e isso atrapalha um pouco no lado profissional. A Pri me completa porque sou devagar, sabe? Eu preciso dessa injeção de ânimo que ela me dá – admite Rodrigo.

– Agora, que passou o Carnaval, estamos mais relaxados. Se essa entrevista tivesse sido feita antes, estaríamos nos matando. Agora, estamos em lua de mel de novo – finaliza Priscilla, aos risos.
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas