Disposta a voltar a brigar pelo campeonato em 2017 a Beija-Flor de Nilópolis prepara algumas surpresas para o seu desfile. No enredo que vai reviver o romance ‘Iracema’, de José de Alencar, a agremiação não vai ter a divisão de seu desfile setorizada através das tradicionais alas. A informação foi revelada pelo próprio diretor de carnaval da Beija-Flor.
VEJA:
– Eu não tenho ala em 2017. É uma grande tribo que vai passar na avenida e que será representada através de seis atos. São diferentes grupos formados que vão sendo exibidos ao longo do decorrer do nosso desfile – conta o experiente dirigente.
Avessa ao chamados ensaios secretos, a Beija-Flor vai mudar essa proposta também rumo ao desfile deste ano. Segundo Laíla, em alguns momentos, só entrarão nos ensaios os integrantes da bateria e os componentes com suas respectivas carteirinhas.
– Ensaios com comunidade e as carteirinhas sem entrar ninguém de fora. Temos coisas para realizar, não é frescura, nem palhaçada. Temos que aproveitar esse enredo e o potencial da escola. Temos de tratar esse desfile com muito carinho – considera o diretor de carnaval.
(O Carnavalesco)