-->

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Cid Carvalho diz que Beija-Flor precisa mudar plasticamente e pede calma sobre o anúncio do enredo

Após o sexto lugar em 2017 e muitas críticas recebidas pelo conjunto de fantasias, a Beija-Flor aposta novamente em seus próprios talentos. O filho de Nilópolis voltou para casa. Muito festejado, Cid Carvalho retorna e assumirá o comando do desfile com a comissão de carnaval. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, ele diz que é hora de virar a chave.
– A Beija-Flor não vem de boas colocações e a gente quer mudar a estética. A partir da própria ideia do Laíla, que é um grande mestre, que a gente entende que está na hora dessa página ser mudada. O enredo é muito mais estudado. Estamos com muito estudo, muita pesquisa, um trabalho muito sério. Estamos um pouquinho mais cauteloso, não sei se seria bem essa palavra, mas vou ficar com cauteloso – explicou Cid.
O carnavalesco da Beija-Flor frisou que ainda não existe enredo fechado e que a calma é a palavra de ordem no barracão.
– O que está rolando por aí é só especulação, ainda não tem enredo definido. A Beija-Flor precisa de calma, ela precisa respirar uma outra coisa, principalmente, plasticamente. Temos muitas propostas, ideias, mas o martelo não foi batido ainda.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas