-->

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Beija-Flor apresenta nova marca e fala em mudança administrativa

gabriel_davidA Beija-Flor de Nilópolis aproveitou a data de lançamento do enredo para o Carnaval 2018 para lançar sua nova marca. Em entrevista ao site carnavalesco, Gabriel David, conselheiro da escola e filho do patrono Anísio Abraão David, explicou a proposta e o que motivou a troca. 
– A necessidade é porque precisamos de uma mudança. A antiga marca era uma foto do beija-flor e não um beija-flor desenhado e nem tinha um conceito mais profundo. Ficamos quase dois anos conversando sobre a marca e trabalhando em cima disso. Sabíamos que a essa marca tinha que conversar diretamente com o enredo. Ela já existia ano passado, mas a gente achava que o enredo não era ideal para lançar com a marca. O enredo de 2018 é autoral da escola, e está baseado em tudo que a marca quer dizer, ou seja, o amor ao próximo, amor para escola, amor a vida, e ajudar as pessoas que estão no seu redor. Achamos o momento ideal de lançar que foi hoje com o enredo para o ano que vem. Essa nova marca simboliza a mudança de gestão administrativa da Beija-Flor – disse.


Gabriel David revelou que a Beija-Flor pretende aumentar seus próximos sociais, culturais e esportivos, além de divulgar ainda mais o que é feito pela agremiação com os moradores de Nilópolis e demais pessoas atendidas pela azul e branco.

– A Beija-Flor tem muito projeto social e pouca gente sabe. Nesse novo modelo de gestão estamos aumentando os projetos. Primeiro que estamos explorando são os projetos ambientais. Um exemplo básico é ajudar a comunidade carente. Usar o lixo para recriar outros materiais. Estamos trazendo pessoas para dentro da escola para ajudar nossa comunidade. Dar condições melhores para as pessoas que tanto nos ajudam.

Confira detalhes da nova marca da Beija-Flor:




 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas