O prêmio, que conta com 42 categorias, revela a importância da cultura do Rio de Janeiro perante os olhos do mundo, garantindo enorme visibilidade à cidade e também ao país.
– Temos a convicção que começamos pensando grande na nossa gestão. E para que o Carnaval de 2018 seja mais emblemático, estamos há dez dias focados no nosso grande plano de marketing desenvolvido para que no ano que vem tenhamos um espetáculo maior, com o envolvimento de marcas emblemáticas que, depois desta premiação, não vão querer ficar de fora. Parabéns, Rio – disse o presidente da Riotur Marcelo Alves.
Presente no evento, o Rio Convention & Visitors Bureau, que trabalha em parceria com a Riotur, recebeu a premiação em nome da cidade do Rio de Janeiro. O Trazee Travel é uma publicação criada pela Global Traveler FXExpress Publications, voltada para o mercado de viajantes entre 18 e 35 anos. A plataforma atualiza diariamente seus usuários com informações relevantes ao seu nicho de interesse com conteúdo variado, e já é considerado o site mais acessado por viajantes dessa geração.