A boa sorte de Almir não parou por aí. O dirigente sorteou a azul e branco para fechar o carnaval na segunda etapa e a Mangueira caiu como a sexta de domingo. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Almir ressaltou que o amor comandou a Beija-Flor na hora do sorteio.
– Foi inusitado, mas tem alguma coisa ali. Aquilo ali foi amor é o que nós temos a oferecer. Dentro do samba estamos passando por um momento muito difícil, mas o amor fala mais alto. Esta aí o resultado – disse.Almir deixou um recado que enche os torcedores nilopolitanos de esperança.
– Nação nilopolitana, aguardem que vocês vão ver um dos melhores carnavais já mostados na Avenida, no maior espetáculo da terra, com muito amor vocês vão ver – prometeu.
De volta ao Grupo Especial e a comissão de carnaval da Beija-Flor, o carnavalesco Cid Carvalho adorou a opção de fechar os desfiles de 2018.
– A Beija-Flor é escola de fechar carnaval. Para o enredo da Beija-Flor (será anunciado dia 30 de julho) a posição de desfile é perfeita – revelou Cid.