A nova rainha de bateria da Grande Rio contou porque decidiu voltar ao posto de rainha de bateria.
– Ano que vem vai fazer 10 anos que não piso na Avenida à frente de uma bateria. Todo mundo me pergunta porque resolvi voltar a desfilar. Acho que posso fazer muito gente sorrir na Avenida e aqui em Caxias. No último ano me deu vontade danada de desfilar. Os responsáveis por essa volta são o David Brazil e o Jayder Soares. O Jayder vivia me perturbando… Me chamando e eu nada. Esse ano disse amém! Não sei mais se sei sambar, mas vou dar o meu melhor. Não pensei que essa quadra fosse tão grande, cheia de energia e eu seria tão bem acolhida – afirmou a atriz, que também falou sobre o enredo da Grande Rio para 2018.
![]() |
Paloma Bernardi e Juliana Paes |
– Amo o Chacrinha, quando soube que ele seria o enredo vibrei. Sabe qual a lembrança que tenho dele? Eu pequena sentada no sofá, vidrada na frente da TV esperando o Cassino do Chacrinha começar. Estou muito feliz – comentou.
Juliana Paes aproveitou para cutucar o prefeito Marcelo Crivella que enfrenta uma crise com as escolas de samba devido ao apoio financeiro do poder público para os desfiles.
– Tomara que o prefeito sabia até lá entender que o carnaval é festa da arte, cultura e amor. A gente precisa do apoio da prefeitura. O turismo que a gente bota na Sapucaí e no Rio não tem preço que pague – disse.
CRÉDITOS: CARNAVALESCO