-->

Navigation-Menus (Do Not Edit Here!)

Paulinho Carioca sobre o acidente com o carro do Tuiuti e a morte da esposa: ‘Esse episódio não é uma mancha negra no carnaval, é um marco’

Muito emocionado no velório da esposa, a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, a Liza Carioca, que morreu no sábado, vítima de uma infecção generalizada, o radialista Paulinho Carioca apontou o legado de sua mulher e comentou sobre o acidente com o carro desgovernado da Paraíso do Tuiuti no Carnaval 2017.
– Queria falar do legado que a minha Liza Carioca deixou para o carnaval, principalmente, para imprensa carnavalesca do Rio. Eu que coloquei ela nessa maluquice porque ela não era do ramo, mas abraçou a causa ao meu lado, de maneira digna, profissional. Esse episódio não é uma mancha negra no carnaval, é um marco – disse o radialista da Ação FM.
Paulinho Carioca agradeceu o apoio do presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) e o carinho dos amigos do samba.
– Gostaria de agradecer ao meu amigo Jorge Castanheira, que esteve ao meu lado o tempo todo, e ao presidente do Tuiuti Renato Thor. Agradeço também aos fãs que acompanhavam nossas transmissões, que mandaram mensagens lindíssimas. A força dos amigos da imprensa, colegas rezando por ela, não tenho palavras pra agradecer.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas