Depois da comunidade, amigos e fãs fazerem uma campanha para que Rodrigo França e Cynthia Santos assumissem a vaga deixada por Marlon Lamar e Lucinha Nobre, a presidência da Porto da Pedra resolveu oficializou a contratação do casal, que nos últimos 4 carnavais, formavam o segundo casal do tigre. Para Cintya, defender a Porto da Pedra como primeira porta-bandeira é motivo de muita emoção.
– A minha ficha ainda não caiu. Não estou acreditando que finalmente chegou a minha vez, a minha hora de poder empunhar o 1º pavilhão da minha escola de samba do coração. É uma mistura de sentimentos muito grande. Dedico a minha família e a todos aqueles que me acompanharam, lutaram e sonharam a cada dia, e principalmente a minha diva maior, minha vó – disse a nova porta-bandeira do Tigre.
Para Rodrigo, que em 2018, dividirá seu tempo entre a Porto da Pedra e a escola de samba União da Ilha, onde é o segundo mestre sala, será uma grande responsabilidade.
– Estou na Unidos do Porto da Pedra desde de 2002, quando desfilava na ala das crianças. Em 2004, eu fui escolhido como o terceiro mestre sala. Em 2007 fui segundo mestre sala, ficando até 2016. Este ano sou primeiro, graças a comunidade e aos amigos, que fizeram um movimento para que eu e a Cintya nos tornássemos o primeiro casal da escola. Defender o pavilhão da minha escola de coração não tem preço, e assim como dei o sangue por ela esses anos todos, como segundo mestre sala, não vai ser diferente, a responsabilidade só irá aumentar – afirmou Rodrigo.
Em breve, o tigre de São Gonçalo, apresentará oficialmente, o elenco para o carnaval 2018.
Via: Carnavalesco