— Em virtude da alegria e da felicidade de eu esperar gêmeas, por orientação médica e também por orientação dos meus neurônios (risos) — porque seria uma grande responsabilidade minha estar em cima do trio, perto do parto — eu não vou cantar no Carnaval. Sei que muita gente vai sentir, assim como eu. São 24 anos de carreira e 24 anos que faço Carnaval, então pra mim vai ser uma ausência muito intensa. Mas é por um motivo muito relevante. Acho que é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de novo.
A baiana também ressaltou a importância do Carnaval da Bahia em sua vida e disse que, mesmo fora da folia por conta da gravidez, não vai deixar de curtir.
— Uma coisa que ninguém vai me impedir é de botar o abadá em casa e dançar. Vai ser uma oportunidade de acompanhar o Carnaval inteiro e meus colegas, que eu amo muito. Já até pensei em alugar um apartamento perto do circuito — e essa ideia ainda persiste — pra e ver todo mundo passando. Não tem festa mais linda, mais gostosa. Além de ser a menina dos olhos da minha carreira, tenho um carinho especial pela festa que acontece na minha cidade. É a festa que me projetou pro mundo inteiro... vou estar no meu resguardo, mas vou estar carnavalesca.
Ivete agradeceu o apoio dos fãs e as mensagens de carinho que têm recebido desde que anunciou que estava à espera das filhas.
VIA: R7
![]() |
GRANDE RIO 2017 |